CONVOCAÇÃO PARA A 3ª E 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

CONFORME OFÍCIO DA Nº 060/2018, DO EXECUTIVO, FICAM OS SENHORES VEREADORES CONVOCADOS PARA A 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NO DIA 26 DE ABRIL 2018, ÀS 10:00 HORAS NO PLENÁRIO VEREADOR OSVALDO LEITE DANTAS.

ITEM I – ÚNICA DISCUSSÃO E PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 019/2018, de autoria do Executivo.

ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE NORMAS RELATIVAS AO PLANO DE TURISMO DO MUNICÍPIO DE POÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

FICAM OS SENHORES VEREADORES CONVOCADOS PARA A 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA A REALIZAR-SE LOGO APÓS O TERMINO DA 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, PARA 2ª VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 019/2018.