ORDEM DO DIA PARA A 15ª SESSÃO ORDINÁRIA, A REALIZAR-SE NO DIA 15 DE MAIO DE 2018, AS 17:00 HORAS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS NA CÂMARA MUNICIPAL

ITEM I – SEGUNDA VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 016/2018, de autoria do Executivo.

ASSUNTO: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A OUTORGAR CESSÃO DE USO DE IMÓVEL DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO À ENTIDADE QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” (ACIP)

ITEM II  – SEGUNDA VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 017/2018, de autoria do Executivo.

ASSUNTO: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A OUTORGAR CESSÃO DE USO DE IMÓVEL DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO À ENTIDADE QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” (ASSOCIAÇÃO GRUPO ESPERANÇA CRIANÇAS COM MÃOS E MENTES EM AÇÃO)

ITEM III  – SEGUNDA VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 018/2018, de autoria do Executivo.

ASSUNTO: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A OUTORGAR CESSÃO DE USO DE IMÓVEL DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO À ENTIDADE QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” (ASSOCIAÇÃO SOCIAL SKATE)

ITEM IV  – SEGUNDA VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 020/2018, de autoria do Executivo.

ASSUNTO: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A OUTORGAR CESSÃO DE USO DE IMÓVEL DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO À ENTIDADE QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” (GRUPO ESCOTEIRO SÃO JOÃO YBIPIÁ-420/SP)

ITEM V  – SEGUNDA VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 021/2018, de autoria do Executivo.

ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL ATÉ O VALOR DE R$ 297.000,00 (DUZENTOS E NOVENTA E SETE MIL REAIS) PARA FINS QUE ESPECIFICA.”

ITEM VI – ÚNICA DISCUSSÃO E PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 012/2018, de autoria do Vereador José Carlos Costa.

ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DE EQUIPAMENTO PÚBLICO TURÍSTICO LOCALIZADO NA RUA PRESIDENTE RODRIGUES ALVES – VILA SANTA HELENA – POÁ – SP.”

FICAM OS SENHORES VEREADORES CONVOCADOS PARA A 16ª SESSÃO ORDINÁRIA A REALIZAR-SE NO DIA 22 DE MAIO DE 2018, ÀS 17:00 HORAS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS.