All for Joomla All for Webmasters

Câmara de Poá suspende atividades até dia 31 de março

Com  o objetivo de conter a proliferação do vírus covid-19, o Executivo de Poá decidiu pela suspensão dos trabalhos da edilidade até dia 31 de março. (Como consta na Portaria 026/2020).

Inicialmente, o atendimento ao público havia sido suspenso, bem como a realização de sessões ordinárias e solenes, seguindo recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e considerando as orientações do Ministério da Saúde, veiculadas através do Boletim Epidemiológico nO 05, de 13.03.2020; como consta no Projeto de Resolucao 7_2020, de 16 de março.

O projeto de resolução também instituiu um Comitê Permanente de Crise, formado pelos integrantes da Mesa Diretora e Lideranças, para avaliar a evolução dos fatos, bem como propor as medidas que forem necessárias
frente ao impacto do COVID-19.

A portaria divulgada hoje estabelece que, em caso de necessidade, os funcionários da Casa de Leis serão convocados para serviços emergenciais.

 

Leave a comment

CÂMARA DO MUNICÍPIO DE POÁ

ESTADO DE SÃO PAULO

www.camarapoa.sp.gov.br

COMUNICADO

A Câmara Municipal de Poá comunica que, em razão da necessidade de se combater o avanço da disseminação do COVID-19, o Comitê Permanente de Crise decidiu prorrogar a suspensão dos serviços internos da edilidade até o dia 08 de abril de 2020. (Portaria nº 29/2020 e Portaria nº  30/2020)

Em função da COVID-19  a Resolução Comitê Permanente de Crise nº2/2020 restringiu o acesso às Sessões Extraordinárias no período de quarentena. Para acompanhamento das Sessões, acesse as Redes Sociais da Câmara.