ORDEM DO DIA PARA A 19ª SESSÃO ORDINÁRIA, A REALIZAR-SE NO DIA 12 DE JUNHO DE 2018, AS 17:00 HORAS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS NA CÂMARA MUNICIPAL

ITEM I – SEGUNDA VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº024/2018, de autoria do Vereador Saulo Teixeira A. Costa.

ASSUNTO: “ALTERA E ACRESCENTA DISPOSITIVO À LEI 2335/93, QUE DETERMINA O ATENDIMENTO PREFERENCIAL E PRIORITÁRIO À MULHERES GRÁVIDAS, MÃES COM CRIANÇAS DE COLO, IDOSOS E PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA FÍSICA.”

ITEM II – SEGUNDA VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº026/2018, de autoria do Vereador David de Araújo Campos.

ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE SEMÁFOROS À BASE DE ENERGIA SOLAR.”

ITEM III – ÚNICA DISCUSSÃO E PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 028/2018, de autoria dos Vereadores Luiz Eduardo Oliveira Alves, Deneval Dias do Nascimento e Welson Lopes da Silva.

ASSUNTO: “DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO AÇÕES DE PACTO AMBIENTAL E INCLUSÃO SOCIAL – AAPAIS.”

ITEM IV – ÚNICA DISCUSSÃO E PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 030/2018, de autoria do Vereador Presidente Welson Lopes da Silva

ASSUNTO: “INSTITUI A “LEI HERÓIS DO ÓLEO NAS ESCOLAS” QUE DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DA IMPLANTAÇÃO DE COLETA E RECICLAGEM DO ÓLEO VEGETAL SATURADO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL, COM FIM DE MINIMIZAR OS IMPACTOS AMBIENTAIS QUE SEU DESCARTE INADEQUADO PODE CAUSAR.”

FICAM OS SENHORES VEREADORES CONVOCADOS PARA A 20ª SESSÃO ORDINÁRIA A REALIZAR-SE NO DIA 19 DE JUNHO DE 2018, ÀS 17:00 HORAS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS.