ORDEM DO DIA PARA A 28ª SESSÃO ORDINÁRIA, A REALIZAR-SE NO DIA 12 DE SETEMBRO DE 2017, ÀS 17:00 HS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS NA CÂMARA MUNICIPAL.

ITEM I – SEGUNDA VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI N061/2017, de autoria do Vereador Azuir Marcolino Cavalcante.

ASSUNTO: “INSTITUI O PROGRAMA MUNICIPAL DE FOMENTO À ECONOMIA POPULAR SOLIDÁRIA NO MUNICÍPIO DE POÁ”.

ITEM II  –  SEGUNDA VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 062/2017, de autoria do Vereador Mário de Oliveira.

ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE A INCLUSÃO DA “EXPOÁBELEZA” NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DO MUNICÍPIO DE POÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

ITEM III – SEGUNDA VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI  Nº 063/2017, de autoria do Vereador David de Araújo Campos.

ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NO INTERIOR DOS TRANSPORTES COLETIVOS DE PASSAGEIROS NA CIDADE DE POÁ”.

ITEM IV – SEGUNDA VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 064/2017, de autoria do Vereador Saulo T. A. Costa.

ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO PROGRAMA “ADOTE UMA ESCOLA OU UMA CRECHE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO” NO MUNICÍPIO DE POÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

ITEM V – ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO VETO PARCIAL AO PROJETO DE LEI Nº 051/2017,  de autoria do Vereador Azuir Marcolino Cavalcante.

ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE CRIAÇÃO DA FESTA DA CULINÁRIA NORDESTINA NA CIDADE DE POÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

A PUBLICAR O VETO

FICAM OS SENHORES VEREADORES CONVOCADOS PARA 29ª SESSÃO ORDINÁRIA A REALIZAR-SE NO DIA 19 DE SETEMBRO DE 2017, ÀS 17:00 HORAS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS.