ORDEM DO DIA PARA A 4ª SESSÃO ORDINÁRIA, A REALIZAR-SE NO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2019, AS 17:00 HORAS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS NA CÂMARA MUNICIPAL

ITEM I – SEGUNDA VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 009/2019, de autoria do Vereador Willian Ferrari.

ASSUNTO: “DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA O “INSTITUTO FELIPE MATHEUS”.

FICAM OS SENHORES VEREADORES CONVOCADOS PARA A 5ª SESSÃO ORDINÁRIA A REALIZAR-SE NO DIA 07 DE MARÇO DE 2019, (QUINTA-FEIRA, EXCEPCIONALMENTE EM VIRTUDE DO FERIADO DE CARNAVAL), AS 10 HORAS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS.