ORDEM DO DIA PARA A 6ª SESSÃO ORDINÁRIA, A REALIZAR-SE NO DIA 10 DE MARÇO DE 2020, ÀS 17:00 HORAS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS NA CÂMARA MUNICIPAL.

ITEM I – ÚNICA DISCUSSÃO E PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 006/2020, DE AUTORIA DO VEREADOR MARCÍLIO DUARTH. ASSUNTO: “DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA O INSTITUTO TRILHANDO NOVOS CAMINHOS – DESENVOLVIMENTO E AÇÃO”.

ITEM II – ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 004/2020, DE AUTORIA DO VEREADOR-PRESIDENTE DAVID DE ARAÚJO CAMPOS. ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DO DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO, EM HOMENAGEM AO DIA DO ROTARY”.

ITEM III – ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 005/2020, DE AUTORIA DO VEREADOR-PRESIDENTE DAVID DE ARAÚJO CAMPOS. ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DO DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO, EM HOMENAGEM AO DIA DO ROTARACT”.

FICAM OS SENHORES VEREADORES CONVOCADOS PARA A 7ª SESSÃO ORDINÁRIA, A REALIZAR-SE NO DIA 17 DE MARÇO DE 2020, ÀS 17:00 HORAS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS NA CÂMARA MUNICIPAL.