ORDEM DO DIA PARA A 7ª SESSÃO ORDINÁRIA, A REALIZAR-SE NO DIA 17 DE MARÇO DE 2020, ÀS 17:00 HORAS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS NA CÂMARA MUNICIPAL.

ITEM I – SEGUNDA VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 006/2020, DE AUTORIA DO VEREADOR MARCÍLIO DUARTH. ASSUNTO: “DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA O INSTITUTO TRILHANDO NOVOS CAMINHOS – DESENVOLVIMENTO E AÇÃO”.

ITEM II – ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2020, DE AUTORIA DO VEREADOR FERNANDO RODRIGUEZ MOLINA JÚNIOR. ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE TÍTULO DE CIDADÃO POAENSE AO SENHOR MARCOS ROBERTO DAMÁSIO DA SILVA”.

ITEM III – ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 002/2020, DE AUTORIA DO VEREADOR DAVID DE ARAÚJO CAMPOS. ASSUNTO: “TÍTULO DE CIDADÃ POAENSE – TEREZA DOS SANTOS PAULO ”.

FICAM OS SENHORES VEREADORES CONVOCADOS PARA A 8ª SESSÃO ORDINÁRIA, A REALIZAR-SE NO DIA 24 DE MARÇO DE 2020, ÀS 17:00 HORAS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS NA CÂMARA MUNICIPAL.