Comissão de Finanças e Orçamento convoca Secretaria da Fazenda para audiência pública de prestação de contas

A Câmara Municipal de Poá, por meio da Comissão de Finanças e Orçamento, comunica os poaenses a realização da Audiência Pública de prestação de contas do 2º quadrimestre, a ser realizada na próxima segunda-feira (dia 28) às 10h com transmissão ao vivo pelo Facebook. Em razão da pandemia do novo coronavírus, a audiência não terá a presença dos cidadãos. No entanto, a população poaense pode participar enviando perguntas ou sugestões pelo e-mail: [email protected], identificando: Assunto: AVALIAÇÃO DE METAS FISCAIS 2º QUADRIMESTRE/2020 No corpo do e-mail: nome completo, CPF e telefone para contato. Os e-mails serão recebidos entre dia hoje (dia 21) e dia 25.