A pedido de Edinho do Kemel, Renata Abreu destina 250 mil para Poá

O vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves, o Edinho do Kemel (Podemos), conquistou para o município de Poá uma emenda parlamentar de R$ 250 mil para investimentos em infraestrutura urbana. A novidade foi divulgada durante as festividades do 70º de emancipação político-administrativa do Município.

Segundo o parlamentar, essa conquista se deve à parceria com a Deputada Federal Renata Abreu (Podemos) que, ao receber o pedido do vereador, trabalhou de forma rápida para presentear a cidade com o repasse. “Conversei com a deputada sobre a necessidade de investimentos na cidade, ela não só entendeu a importância do pedido como se dedicou a transformar a solicitação em realidade”, destacou Edinho do Kemel.

“Tenho uma enorme admiração pelo povo de Poá e sempre que visito a cidade, sinto-me bem acolhida pela população poaense, devido a isso e ao trabalho desenvolvido pelo nosso vereador Edinho do Kemel, não poderia deixar de atender um pedido tão nobre como esse”, ressaltou a deputada.

De acordo com o vereador, essa emenda será investida em infraestrutura da cidade e irá impactar diretamente na qualidade de vida dos moradores. “ A deputada está sempre atenta às nossas reivindicações, sobretudo com a questão da garantia do repasse do ISS para o município e, tenho certeza que esses recursos chegam em um momento que estamos colocando a casa em ordem e fazendo várias melhorias em nossa cidade, chega como um presente”, concluiu Edinho do Kemel.

FOTO: EDER CRUZ