Acompanhe a agenda de audiências públicas da próxima semana

A próxima semana será marcada por três importantes audiências públicas realizadas pela Câmara Municipal de Poá. As audiências públicas são importante instrumento de participação cidadã e transparência. Veja como participar:

Audiência Pública da Saúde

Na quarta-feira (dia 29), às 9h, será realizada a audiência pública da Saúde, que tem como objetivo avaliar o relatório de prestação de contas do Sistema Único de Saúde (SUS) referente ao 2º quadrimestre de 2021. A audiência será transmitida ao vivo e a participação dos cidadãos presencialmente será permitida desde que cumpridos os protocolos sanitários (aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara e distanciamento social).

Os poaenses que quiserem enviar sugestões ou questionamentos, devem encaminhá-los por e-mail ([email protected]) com identificação do nome completo, CPF e telefone para contato. Os e-mails serão recebidos até dia 28 de setembro.

Audiência Pública Metas Fiscais

Na quinta-feira (dia 30), às 10h, acontece a audiência pública para examinar e discutir o cumprimento das metas fiscais referentes ao 2º quadrimestre de 2021.

A reunião será transmitida ao vivo e os munícipes poderão participar enviando perguntas pelo e-mail [email protected], com identificação do nome completo, CPF e telefone para contato. Os e-mails serão recebidos até dia 29 de setembro.

Audiência Pública Plano Plurianual

Por fim, no sábado (dia 02 de outubro), às 9h, será realizada a audiência pública de discussão do PPA (plano plurianual) 2022-2025.

O Plano Plurianual define metas e prioridades da administração pública para o exercício dos próximos quatro anos (2022 a 2025). O PPA está estabelecido no Projeto de Lei 58/2021, de autoria do Executivo, e está disponível para consulta aqui.

Perguntas e sugestões sobre a temática devem ser enviadas por e-mail ([email protected]), com identificação de nome completo, CPF e telefone para contato. Os e-mails serão aceitos até o dia 01 de outubro.