Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the js_composer domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/camarapoa20/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Comissão de Educação visita escolas municipais – Câmara Municipal de Poá

Comissão de Educação visita escolas municipais

Durante toda a semana, a Comissão Permanente de Educação, representada pelo presidente Professor Rogério Mathias (PTB) e o vereador Edinho (Podemos), realizou visitas a diversas escolas da cidade a fim de fiscalizar as condições em que se encontram no que diz respeito à infraestrutura e também aos protocolos de saúde, considerando a volta às aulas e os cuidados com a pandemia do coronavírus.

Entre as escolas visitadas estão:

E.M.E.B. Heitor Gloeden

E.M.E.B. Mario Romero

E.M.E.B. Wilson Vieira Rodrigues

E.M.E.F. Professora Walkiria Janonni Vieira

E.M.E.F. Roberto Elias Xidieh

Creche Neusa Gomes Pereira

Durante as visitas, foi possível observar problemas estruturais, como infiltrações e vidros quebrados, além de problemas elétricos e hidráulicos.

O objetivo da visita é fiscalizar a situação das escolas e garantir que o retorno às aulas seja realizado de maneira segura aos professores, funcionários e alunos.

Retorno às aulas

As aulas foram retomadas na segunda-feira (20) em sistema híbrido (aulas presenciais e remotas) e com capacidade máxima de 35%. Entre as medidas sanitárias está a obrigatoriedade do uso de máscaras, o aferição de temperatura, uso de álcool gel e distanciamento social.

A Comissão Permanente de Educação continuará acompanhando o retorno das atividades, bem como as condições estruturais dos ambientes de ensino e o respeito às normas sanitárias.