Comissão de Finanças e Orçamento recebe dúvidas e sugestões sobre a LOA 2021

Na próxima quarta-feira, dia 16 de dezembro, às 10h, acontecerá a audiência pública de discussão da LOA 2021 (Lei Orçamentária Anual). Na ocasião, vereadores e secretários municipais discutirão o Projeto de Lei 68/2020, que “estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2021”. O projeto completo pode ser consultado aqui.

Participação da população

Em razão das medidas de combate ao coronavírus, a audiência será transmitida ao vivo no Facebook da Câmara Municipal de Poá. Os cidadãos podem enviar dúvidas e sugestões por e-mail com antecedência, entre hoje (dia 09) e dia 15 de dezembro. O contato deve ser feito pelo e-mail [email protected], indicando no assunto “LDO 2021” e no corpo do texto o poaense deve identificar nome completo, CPF e telefone para contato.