Em audiência púbica, Secretário da Fazenda presta contas referentes ao 2º quadrimestre

Na última segunda-feira (28), a Comissão de Finanças e Orçamento recebeu funcionários da Secretaria da Fazenda para a audiência de prestação de contas referentes às metas fiscais do 2º quadrimestre de 2020.

Estiveram presentes o senhor Robson Senziali, secretário da Fazenda; Elisangela Gomes Pereira da Rocha, chefe do Departamento de Orçamento; Eliene André da Silva Melo, chefe da Divisão de Planejamento Orçamentário e Marli Ramos de Oliveira, assessoria de Gabinete em Finanças.

Em razão das medidas de prevenção ao coronavírus, a audiência pública não foi aberta ao público, mas os poaenses puderam participar enviando dúvidas por e-mail e assistindo à transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara. A íntegra da audiência pública virtual pode ser assistida no canal da Câmara no Youtube.

O relatório apresentado pelos servidores da pasta está disponível para acesso: