A 10ª Sessão Ordinária será realizada no dia 05 de abril de 2022, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

ITEM I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 021/2022, de autoria da Vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches. Assunto: “Dispõe sobre a inclusão no Calendário Oficial do Município de Poá, a Semana de Conscientização e Combate à Automedicação e dá outras providências”.

ITEM II  – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 026/2022, de autoria do Vereador Roberto de Melo Vieira. Assunto: “Institui a “Nova Operação Parada Segura”, para mulheres, idosos e portadores de deficiência em horário noturno no itinerário dos ônibus de transporte coletivo urbano e de outras providências”.

ITEM III – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 029/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial até o valor de R$100.000,00 (cem mil reais) para fins que especifica”.

ITEM IV – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 030/2022, de autoria do Vereador Roberto de Melo Vieira. Assunto: “Dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação dos resultados dos processos seletivos no Município de Poá”.

ITEM V – Única discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2022, de autoria do Vereador José Fabrício de Oliveira. Assunto: “Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Poaense à Senhora Benedita de Paula Rafael”.

ITEM VI – Única discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2022, de autoria do Vereador Rogério Rodrigues Mathias. Assunto: “Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Poaense ao Senhor Josailton Estevam Lourenço”.