Ordem do Dia 11ª e 12ª Sessão Extraordinária

A 11ª Sessão Extraordinária será realizada na próxima terça-feira (10) logo após a 19ª Sessão Ordinária.

ITEM I– Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 053/2021, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre denominação do Centro de Segurança Integrada – CSI”.

ITEM II – Única discussão e votação do veto parcial, de autoria do Poder Executivo, ao Projeto de Lei nº 030/2021, de autoria dos vereadores Rogério Rodrigues Mathias e Jilmara Quirino dos Santos. Assunto: “Dispõe sobre a obrigatoriedade da colocação de boleto bancário no carnê do IPTU sugerindo contribuição voluntária destinada ao amparo, proteção e bem – estar animal”.

ITEM III – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 048/2021, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre a criação do serviço público de loteria no município de Poá”.

A 12ª Sessão Extraordinária será realizada na próxima terça-feira (10) logo após a 11ª Sessão Extraordinária.

ITEM ÚNICO – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 048/2021, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre a criação do serviço público de loteria no município de Poá”.