A 12ª Sessão Ordinária será realizada no dia 19 de abril de 2022, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

ITEM I  – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 016/2022, de autoria dos Vereadores Luiz Eduardo Oliveira Alves e Jilmara Quirino dos Santos. Assunto: “Institui o selo Pet Friendly na cidade de Poá-SP, como forma de Certificação Oficial”.

ITEM II – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 022/2022, de autoria da Vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches. Assunto: “Dispõe sobre a inclusão no Calendário de Eventos Oficiais do Município de Poá, o Dia Municipal do Educador Físico e dá outras providências”.

ITEM III – Única discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2022, de autoria do Vereador Diogo Reis da Costa. Assunto: “Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Poaense ao Senhor Ricardo Caetano”.