A 12ª Sessão Ordinária será realizada na próxima terça-feira, dia 25, às 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

ITEM I- Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 016/2021, de autoria do vereador Rogério Rodrigues Mathias. Assunto: “Dispõe sobre a obrigatoriedade de identificação do cabeamento, alinhamento e retirada de fiação excedente no município de Poá”.

ITEM II- Única discussão e votação da moção nº 004/2021, de autoria do vereador Lucas Alves Ferrari e demais vereadores. Assunto: “Dispõe sobre apelo à Assembleia Legislativa de São Paulo pela aprovação do Projeto de Lei n° 452/2020 de autoria da Deputada Estadual Leci Brandão, que estabelece critérios e condições para destinação de computadores, tablets, celulares e demais dispositivos de informática apreendidos pelos
órgãos públicos, autarquias e fundações do estado”.

ITEM III – Única discussão e votação da moção nº 008/2021, de autoria do vereador Lucas Alves Ferrari e demais vereadores. Assunto: “Moção de inclusão dos profissionais que atuam no transporte escolar no grupo
prioritário do plano estadual de vacinação de Covid-19″.

ITEM IV – Única discussão e votação da moção nº 010/2021, de autoria do vereador Marcio Barbosa Iglesias e
demais vereadores. Assunto: “Dispõe de apelo ao governo do estado de São Paulo para a inclusão dos profissionais que atuam nos serviços bancários no grupo prioritário de vacinação contra o vírus da Covid-19”.

ITEM V – Única discussão e votação da moção nº 011/2021, de autoria do vereador Marcio Barbosa Iglesias e demais vereadores. Assunto: “Dispõe de apelo ao governo do estado de São Paulo para a inclusão dos profissionais que atuam nos serviços de supermercados no grupo prioritário de vacinação contra o vírus da Covid-19″.

ITEM VI – Única discussão e votação da moção nº 012/2021, de autoria da vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches e demais vereadores. Assunto: “Moção de inclusão dos profissionais que atuam em todos os equipamentos de Assistência e Desenvolvimento Social no grupo prioritário de vacinação contra o vírus da Covid-19”.