A 14ª Sessão Ordinária será realizada no dia 03 de maio de 2022, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

ITEM I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 040/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre a instalação, funcionamento, administração e fiscalização de cemitérios no Município da Estância Hidromineral de Poá e dá outras providências”.

ITEM II – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 025/2022, de autoria da Vereadora Jilmara Quirino dos Santos. Assunto: “Institui o Banco de Ração e Utensílios para Animais, e dá outras providências”.

ITEM III –  Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 028/2022, de autoria do Vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves. Assunto: “Dispõe sobre a oferta do serviço e sobre o atendimento de pessoas com deficiência na Rede Pública Municipal de Saúde”.