A 16ª Sessão Ordinária será retomada no dia 24 de maio de 2022, às 15 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

ITEM I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 037/2022, de autoria do Vereador Rogério Rodrigues Mathias . Assunto: “Dispõe sobre a criação na Rede Municipal de Saúde a Farmácia 24 horas.”.

ITEM II – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 065/2022, de autoria da Mesa Diretora da Câmara. Assunto: “Dispõe sobre reajuste dos vencimentos dos funcionários do Poder Legislativo poaense e dá outras providências”.

ITEM III – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 038/2022, de autoria da vereadora Jilmara Quirino dos Santos e Luiz Eduardo Oliveira Alves. Assunto: “Dispõe que os agressores que cometam crimes de maus tratos arquem com as despesas de tratamento do animal agredido.”.

ITEM IV – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 063/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre o reajuste dos servidores públicos municipais”.

ITEM V – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 064/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre o Vale-Alimentação”.