A 16ª Sessão Ordinária será realizada no dia 23 de maio de 2023, às 9 horas e 30 minutos, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

Item I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei 063/2023, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Regulamenta a atividade de transporte remunerado privado individual de passageiros no Município de Poá”.

Item II – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei 022/2023, de autoria da Vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches. Assunto: “Dispõe sobre a criação do programa de doação de medicamentos no Município de Poá/SP”.

Item III – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei 031/2023, de autoria do Vereador Rogério Rodrigues Mathias. Assunto: “Dispõe sobre a obrigatoriedade dos postos revendedores de combustíveis de exibir em placas, informações sobre qual o combustível mais vantajoso para o abastecimento entre os preços da gasolina e do etanol no momento”.

Item IV – Única discussão e votação do Veto ao Projeto de Lei 033/2023, de autoria do Vereador Saulo Teixeira Alberto da Costa. Assunto: “Dispõe sobre a realização do teste do olhinho nas unidades básicas de saúde do Município de Poá e dá outras providências”.