ITEM I – ​Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 35/2020​, de autoria do vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves. Assunto: “Institui o dia 18 de junho como Dia Municipal do Orgulho Autista e dá outras providências”.

ITEM II – ​Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 39/2020​, de autoria do vereador Azuir Marcolino Cavalcante. Assunto: “Declara de utilidade pública a Associação Desportiva Recreativa Cultural do Alto Tietê – ADRECAT”.

ITEM III – ​Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 40/2020​, de autoria do vereador Lázaro Borges. Assunto: “Declara de utilidade pública o Instituto Árion de Equoterapia e Desenvolvimento Humano e dá outras providências”.