Ordem do Dia – 1ª Sessão Ordinária de 2023

A 1ª Sessão Ordinária será realizada no dia 07 de fevereiro de 2023, às 17:00horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

Item I – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 121/2022, de autoria do Vereador Roberto de Melo Vieira. Assunto: “Dispõe sobre a isenção de pagamento de tarifa do transporte coletivo nas linhas municipais para pessoas com idade igual ou superior a sessenta anos no âmbito Municipal de Poá e dá outras providências”.

Item II – Única discussão e votação da Moção nº 014/2022, de autoria da Vereadora Jilmara Quirino dos Santos e demais vereadores. Assunto: “Moção de aplausos e congratulações evento do Dia das Mães”.

Item III – Única discussão e votação da Moção nº 032/2022, de autoria do Vereador Saulo Teixeira Alberto da Costa e demais vereadores. Assunto: “Moção de aplausos, congratulações e agradecimentos ao 2° Pelotão do canil setorial de Suzano, representado pelo comandante do 32° BPM/M, em reconhecimento à brilhante atuação dos Cabos Caetano e Farias e ao cão farejador Athos na ocorrência, em ajuda ao ROMU de Poá, de apreensão de drogas no Município”.