Ordem do Dia – 20ª Sessão Ordinária

A 20ª Sessão Ordinária será realizada na próxima terça-feira (17) às 17h, no plenário Osvaldo Leite Dantas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá e disponibilizada, posteriormente, no canal da Casa de Leis no Youtube.

ITEM I – Primeira discussão e votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 001/2021, de autoria da Mesa Diretora e demais vereadores. Assunto: “Altera a redação do parágrafo 3º do artigo 10 da Lei Orgânica do Município de Poá, de 26 de março de 1990”.

ITEM II – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 038/2021, de autoria do vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves. Assunto: “Institui o programa de cooperação e o código sinal vermelho no âmbito do município de Poá visando o combate e a prevenção à violência contra a mulher”.

ITEM III – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 043/2021, de autoria do vereador Saulo Teixeira Alberto da Costa. Assunto: “Institui, no âmbito do município de Poá, o mês de conscientização da doença de Parkinson, denominado “Tulipa Vermelha”, e dá outras providências”.

ITEM IV – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 052/2021, de autoria do vereador Lucas Ferrari e demais vereadores. Assunto: “Declara de utilidade pública a Organização Social Boa Saúde – OSBS”.

ITEM V – Única discussão e votação da moção nº 035/2021, de autoria do vereador Rogério Rodrigues Mathias e demais vereadores. Assunto: “Moção de repúdio ao Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, senhor Jean Carlo Gorinchteyn”.

Pular para o conteúdo