Ordem do dia – 20ª Sessão Ordinária

Dia 01 de setembro, às 17h, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

ITEM I – ​Segunda votação e redação final do Projeto de Lei Nº 39/2020​, de autoria do vereador Azuir Marcolino Cavalcante. Assunto: “Declara de utilidade pública a Associação Desportiva Recreativa Cultural do Alto Tietê – ADRECAT”.

ITEM II – ​Segunda votação e redação final do Projeto de Lei Nº 40/2020​, de autoria do vereador Lázaro Borges. Assunto: “Declara a utilidade pública o Instituto Arion de Equoterapia e Desenvolvimento Humano e dá outras providências”.

ITEM III – ​Segunda votação e redação final do Projeto de Lei Nº 55/2020​, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre denominação de Pronto Atendimento Infantil de Saúde da Criança, situado na Rua Jair Godoy, 275 – Vila Açoreana. Nova Denominação: ‘Felipe Adorno Alves dos Santos”.

ITEM IV – ​Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei Nº 44/2020​, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre denominação do Teatro Municipal de Poá”.

ITEM V – ​Única Discussão e primeira votação do Projeto de Lei Nº 47/2020​, de autoria do vereador Willian Ferrari. Assunto: “Dispõe sobre a autorização para veículos do transporte escolar urbano, regularmente permissionados pelo município, a realizarem transporte alternativo enquanto perdurar o estado de calamidade pública causado pela pandemia de coronavírus e dá outras providências”.