A 21ª Sessão Ordinária será realizada no dia 21 de junho de 2022, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

Item I – Segunda votação e redação final do Projeto de lei nº 084/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial até o valor de R$ 245.000,00 para fins que especifica”.

Item II – Segunda votação e redação final do Projeto de lei nº 076/2022, de autoria dos(as) Vereadores(as) José Fabrício de Oliveira, David de Araújo Campos, Patrícia Bin de Sousa Sanches e Jilmara Quirino dos Santos. Assunto: “Dispõe sobre o programa municipal de enfrentamento ao assédio e a violência política contra a mulher”.

Item IIIÚnica discussão e primeira votação do Projeto de lei nº 071/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre o cargo de vigia e dá outras providências”.

Item IVÚnica discussão e primeira votação do Projeto de lei nº 082/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial até o valor de R$7.000,00 (sete mil reais) para fins que especifica”.

Item VÚnica discussão e primeira votação do Projeto de lei nº 036/2022, de autoria do vereador Rogério Rodrigues Mathias. Assunto: “Dispõe sobre a obrigatoriedade das concessionárias de água e luz oferecerem a opção de pagamento antes da suspensão do serviço, e dá outras providências”.

Item VIÚnica discussão e primeira votação do Projeto de lei nº 047/2022, de autoria dos vereadores Wilson Secario e Roberto de Melo Vieira. Assunto: “Prevê que estudantes da rede municipal de ensino de Poá, deverão plantar uma árvore no decorrer do ano da conclusão do ensino fundamental”.

Item VII – Única discussão e primeira votação do Projeto de lei nº 061/2022, de autoria do vereador Saul Pereira de Souza. Assunto: “Declara de utilidade pública  a Organização Social de Estímulo à Educação e Cultura no Brasil – OSEEC”.