A 22ª Sessão Ordinária será realizada no dia 28 de junho de 2022, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

ITEM I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 082/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial até o valor de R$7.000,00 (sete mil reais) para fins que especifica”.

ITEM II – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 036/2022, de autoria do Vereador Rogério Rodrigues Mathias. Assunto: “Dispõe sobre a obrigatoriedade das concessionárias de água e luz oferecerem a opção de pagamento antes da suspensão do serviço, e dá outras providências”.

ITEM III – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 047/2022, de autoria dos Vereadores Wilson Secario e Roberto de Melo Vieira. Assunto: “Prevê que estudantes da Rede Municipal de ensino de Poá, deverão plantar uma árvore no decorrer do ano da conclusão do ensino fundamental”.

ITEM IV – Segunda votação e redação final do Projeto de lei nº 061/2022, de autoria do Vereador Saul Pereira de Souza. Assunto: “Declara de utilidade pública  a Organização Social de Estímulo à Educação e Cultura no Brasil – OSEEC”.

ITEM V – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 043/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2023 e dá outras providências”.

ITEM VI – Única discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2022, de autoria do Vereador Saul Pereira de Souza. Assunto:  “Concede o Título de Cidadão Poaense ao Senhor Rodrigo Gambale Vieira”.

ITEM VII – Única discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 06/2022, de autoria dos Vereadores Saul Pereira de Souza e  Marcio Barbosa Iglesias. Assunto:  “Concede o Título de Cidadão Poaense ao Senhor Marcos Antonio Pereira”.

ITEM VIII – Única discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 07/2022, de autoria do Vereador Saul Pereira de Souza. Assunto:  “Concede o título de Cidadão Poaense à Senhora Marta Maria Freire da Costa”.

ITEM IX – Única discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 08/2022, de autoria do Vereador Saul Pereira de Souza. Assunto:  “Concede o Título de Cidadão Poaense ao Senhor Maurício Neves”.