A 22ª Sessão Ordinária será realizada no dia 01 de agosto de 2023, às 9 horas e 30 minutos, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

Item I – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 015/2023, de autoria da Vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches. Assunto: “Dispõe sobre a confecção e instalação de grades nas bocas de lobo e a implantação do dispositivo ‘Boca de Lobo Inteligente’ no Município de Poá”.

Item II – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 060/2023, de autoria do Vereador Rogério Rodrigues Mathias. Assunto: “Dispõe sobre o direito de matrícula aos alunos com deficiência em escolas próximas de sua residência”.

Item III – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 076/2023, de autoria da Vereadora Jilmara Quirino dos Santos. Assunto: “Dispõe sobre a regulamentação do animal comunitário, estabelece normas para seu atendimento no Município da Estância Hidromineral de Poá e dá outras providências”.

Item IV – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 084/2023, de autoria do Vereador José Fabrício de Oliveira. Assunto: “Dispõe sobre a criação do troco solidário no Município de Poá e dá outras providencias”.

Item V – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 086/2023, de autoria do Vereador Diogo Reis da Costa. Assunto: “Dispõe sobre reorganizar a política e o sistema municipal de proteção e defesa civil no âmbito da cidade de Poá”.

Item VI – Única discussão e votação da Moção nº 012/2023, de autoria do Vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves e demais vereadores. Assunto: “Moção de aplausos e congratulações a Leonardo Precioso, idealizador e coordenador do Instituto Recomeçar, finalista e vencedor do Prêmio Movimento LED 2023 – Luz na Educação, da TV Globo”.