Ordem do Dia 23ª Sessão Ordinária

Em razão do feriado de 7 de setembro, a 23ª Sessão Ordinária será realizada, excepcionalmente, na quinta-feira (dia 09) às 10h, no plenário Osvaldo Leite Dantas, da Câmara Municipal de Poá e transmitida ao vivo pelo Facebook.

ITEM I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 063/2021, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Altera a Lei Municipal n° 3.632/2013 de 09 de agosto de 2013 e dá outras providências”.

ITEM II – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 057/2021, de autoria dos vereadores Jilmara Quirino dos Santos e Roberto de Melo Vieira. Assunto: “Institui o Dia de Combate à LGBTIfobia no município da Estância Hidromineral de poá, e dá outras providências”.

ITEM III – Única discussão e primeira votação do substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 054/2021, de autoria do vereador Rogério Rodrigues Mathias. Assunto: “Dispõe sobre as normas de concessão e utilização do cordão de girassol como símbolo de identificação das pessoas com deficiências ocultas no município da Estância Hidromineral de Poá”.