A 23ª Sessão Ordinária será realizada no dia 02 de agosto de 2022, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

ITEM I – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 075/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre a organização dos servidores públicos do quadro de pessoal da Guarda Civil Municipal de Poá, institui plano de carreira e vencimento, dá outras providências e revoga a lei 3.722/2014”.

ITEM II – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 046/2022, de autoria dos Vereadores Wilson Secário, Roberto de Melo Vieira e Rogério Rodrigues Mathias. Assunto: “Institui o dia 25 de novembro como o Dia Municipal de  Combate ao Feminicídio”.

ITEM III – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 048/2022, de autoria dos Vereadores Wilson Secário, Roberto de Melo Vieira e Rogério Rodrigues Mathias. Assunto: “Dispõe sobre a obrigatoriedade do fornecimento pelas agências bancárias de cadeiras de rodas, para serem utilizadas por clientes portadores de deficiência física e dá outras providências”.

ITEM IV – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 066/2022, de autoria do Vereador Rogério Rodrigues Mathias. Assunto: “Dispõe sobre a identificação de vendedores e compradores de sucatas, e dá outras providências”.

ITEM V – Única discussão e primeira votação do Substitutivo ao Projeto de Lei nº 052/2022, de autoria do Vereador Saulo Teixeira Alberto da Costa. Assunto: “Autoriza o Poder Executivo a instalar banheiros químicos comuns e adaptados para pessoas com deficiência nas feiras livres no  âmbito do Município de Poá e dá outras providências”.

ITEM VI – Única discussão e votação da Moção nº 010/2022, de autoria da Vereadora Jilmara Quirino dos Santos. Assunto: “Congratulações, aplausos e agradecimentos à atuação dos GCMs pelo desempenho em ocorrência dia 27/04/2022, abordando sujeito em posse de dinheiro e entorpecentes”.

ITEM VII – Única discussão e votação da Moção nº 012/2022, de autoria da Vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches. Assunto: “Moção de congratulações e aplausos à jovem Beatriz Comitre, de 14 anos, que integrou o elenco da montagem e apresentação do musical Genesis, estreando no dia 03 de maio de 2022, no Teatro Santo Agostinho como a personagem Ayla”.

ITEM VIII – Única discussão e votação da Moção nº 013/2022, de autoria da Vereadora Jilmara Quirino dos Santos e demais Vereadores. Assunto: “Moção de congratulações e aplausos aos GCMs pela criação da ROMU.”