A 26ª Sessão Ordinária será realizada no dia 23 de agosto de 2022, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

ITEM I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 046/2022, de autoria dos Vereadores Wilson Secário, Roberto de Melo Vieira e Rogério Rodrigues Mathias. Assunto: “Institui o dia 25 de novembro como o Dia Municipal de  Combate ao Feminicídio”.

ITEM II – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 085/2022, de autoria do Vereador Fábio Camilo Batista. Assunto: “Estabelece normas para a instalação, a conservação e o uso de elevadores, escadas rolantes e outros equipamentos de transporte instalados, de forma permanente, em edificações no Município de Poá-SP”.

ITEM III – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 094/2022, de autoria da Vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches. Assunto: “Institui no Município de Poá o Grupo Unido na Ação de Resistência às Drogas – GUARD”.

ITEM IV – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 100/2022, de autoria dos Vereadores Welson Lopes da Silva e David de Araujo Campos. Assunto: “Dispõe sobre criar pontos de embarque para motoristas que realizam o serviço de transporte individual remunerado de passageiros oferecido e solicitado exclusivamente por aplicativos, na cidade de Poá-SP”.

ITEM V – Única discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 15/2022, de autoria do Vereador Lucas Alves Ferrari. Assunto: “Concede o Título de Cidadão Honorário ao Senhor Carlos Fernando Foganholi, e dá outras providências”.