Ordem do Dia- 2ª Sessão Ordinária de 2023

A 2ª Sessão Ordinária será realizada no dia 14 de fevereiro de 2023, às 9horas e 30 minutos, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

Item I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 121/2022, de autoria do Vereador Roberto de Melo Vieira. Assunto: “Dispõe sobre a isenção de pagamento de tarifa do transporte coletivo nas linhas municipais para pessoas com idade igual ou superior a sessenta anos no âmbito Municipal de Poá e dá outras providências”.

Item II – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 013/2023, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Altera e acrescenta dispositivos à Lei Municipal nº 2.614, de 19 de novembro de 1997, que dispõe sobre o código tributário municipal, e suas posteriores alterações, e dá outras providências”.