A 31ª Sessão Ordinária será realizada no dia 27 de setembro de 2022, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

Item I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 053/2022, de autoria dos Vereadores Wilson Secário e Roberto de Melo Vieira. Assunto: “Dispõe sobre a obrigatoriedade de toldos/coberturas externas nos estabelecimentos bancários, para que os clientes não fiquem no sol e chuva desprotegidos, e dá outras providências”.

Item II – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 068/2022, de autoria do Vereador Rogério Rodrigues Mathias. Assunto: “Dispõe sobre a obrigatoriedade de campanhas de exibição de vídeos educativos antidrogas nas escolas públicas e privadas no Município de Poá”.

Item III – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 086/2022, de autoria do Vereador Roberto de Melo Vieira. Assunto: “Dispõe sobre a obrigatoriedade das unidades de ensino disponibilizarem material informativo sobre combate à violência doméstica”.