Sessão a ser realizada no dia 24 de novembro, às 17, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

ITEM I – ​Única discussão e votação do veto integral ao Projeto de Lei nº 047/2020​, de autoria do Vereador Neno Ferrari. Assunto: “Dispõe sobre a autorização para veículos do transporte escolar urbano, regularmente permissionados pelo município, a realizarem transporte alternativo enquanto perdurar o estado de calamidade pública causada pela pandemia de coronavírus e dá outras providências”.

ITEM II – ​Única discussão e votação do Projeto de Resolução nº 018/2020​, de autoria da Mesa Diretora. Assunto: “Dispõe sobre a atualização do Regimento Interno da Câmara Municipal de Poá a fim de adaptar seu funcionamento e processo Legislativo próprio à Constituição Federal, à Constituição do Estado de São Paulo e à Lei Orgânica do Município”.