A 40ª Sessão Ordinária será realizada no dia  05 de dezembro de 2023, às 9 horas e 30 minutos, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

Item ISegunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 144/2023, de autoria do Vereador Márcio Barbosa Iglesias. Assunto: “Institui a campanha de conscientização, prevenção e combate às discriminações e preconceitos no ambiente escolar”.

Item IISegunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 162/2023, de autoria do Vereador Rogério Rodrigues Mathias. Assunto: “Institui, no âmbito do Município de Poá, o ‘Dia do Moto Clube e Motociclista’”.

Item IIISegunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 179/2023, de autoria do Vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves. Assunto: “Institui o dia do idoso visando a promoção de atividades e políticas públicas em alusão à data, no âmbito do Município de Poá”.

Item IVSegunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 188/2023, de autoria do Vereador Diogo Reis da Costa. Assunto: “Dispõe sobre a instituição do programa “Transporte Coletivo Gratuito – Poá Passe Livre” e dá outras providências”.

Item VSegunda votação e redação final do Projeto de  Decreto Legislativo nº 005/2023, de autoria do Vereador Rogério Rodrigues Mathias. Assunto: “Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Poaense ao Senhor Jair Serafim Barbosa”.