Ordem do Dia – 6ª Sessão Extraordinária

A 6ª Sessão Extraordinária será realizada logo após a 24ª Sessão Ordinária, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

ITEM I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 095/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial até o valor de R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais) para fins que especifica.”

ITEM II – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 096/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial até o valor de R$ 136.948,41(Cento e trinta e seis mil, novecentos e quarenta e oito reais e quarenta e um centavos) para fins que especifica”.

ITEM III – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 098/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial até o valor de R$ 125.000,00 (Cento e vinte e cinco mil reais) para fins que especifica”.

ITEM IV – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 099/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial até o valor de R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais) para fins que especifica”.