Ordem do Dia – 8ª Sessão Extraordinária

A 8ª Sessão Extraordinária será realizada no dia 22 de novembro de 2022, logo após a 39ª Sessão Ordinária, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

Item I – Única discussão e votação do Veto ao Projeto de Lei nº 053/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre a obrigatoriedade de toldos/coberturas externas nos estabelecimentos bancários, para que os clientes não fiquem no sol e chuva desprotegidos, e dá outras providências”.

Item II – Única discussão e votação do Veto ao Projeto de Lei nº 086/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre a obrigatoriedade das unidades de ensino disponibilizarem material informativo sobre combate à violência doméstica”.

Item III – Única discussão e votação Projeto de Resolução nº 007/2022, de autoria da Mesa Diretora. Assunto: ”Dispõe sobre instituição do processo legislativo eletrônico na Câmara Municipal de Poá”.