Servidores da Saúde apresentam dados de atendimentos e recursos referentes ao 2º quadrimestre

Em audiência pública convocada pela Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social e realizada hoje (30), servidores da Secretaria de Saúde apresentaram o relatório de prestação de contas do Sistema Único de Saúde (SUS) com informações referentes ao 2º quadrimestre de 2020 (de maio a agosto).

Estiveram presentes Cristina dos Santos, Diretora de Planejamento; Flávia Verdugo, Secretária de Saúde; Greg Dias dos Santos, Diretor do Hospital; Andreia Santana, diretora de Atenção Básica e Fabiani Ferri, Diretora Técnica do Departamento de Vigilância em Saúde.

Na ocasião, foram apresentados dados sobre atendimentos realizados, serviços prestados e valores empenhados. O relatório completo pode ser acessado aqui.

Assista à íntegra da audiência pública virtual no canal da Câmara Municipal no Youtube.