Servidores retomam atividades internas na segunda-feira (dia 11)

Depois de período de trabalho remoto, os servidores da Câmara Municipal de Poá retomarão as atividades internas na edilidade. Sessões ordinárias, extraordinárias e reuniões de comissões também serão retomadas, mas ainda sem o atendimento ao público, respeitando as indicações do governo do estado sobre a prevenção do contágio do coronavírus.

A Casa de Leis está passando por sanitização para garantir a segurança e a saúde dos servidores, que retomarão suas atividades internas na próxima segunda-feira (dia 11). O processo de sanitização consiste na pulverização de solução de água com hipoclorito de sódio.

Além da sanitização, foram adquiridas máscaras de proteção, luvas e álcool gel, além de um medidor de temperatura.  Além disso, os servidores são orientados a manter, na medida do possível, o distanciamento. Todas as medidas visam reduzir a circulação do vírus e a contaminação de pessoas.