ORDEM DO DIA PARA A 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018

ORDEM DO DIA PARA A 1ª SESSÃO ORDINÁRIA, A REALIZAR-SE NO DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2018, ÀS 17:00 HS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS NA CÂMARA MUNICIPAL

ITEM I — ÚNICA DISCUSSÃO E PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI N° 094/2017, de autoria do Vereador Azuir Marcolino Cavalcante. ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE A POLÍTICA MUNICIPAL DO IDOSO PARA CREDENCIAR O MUNICÍPIO A RECEBER A TITULAÇÃO DE CIDADE AMIGA DO IDOSO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

TEM II — ÚNICA DISCUSSÃO E PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI N° 095/2017, de autoria do Vereador Azuir Marcolino Cavalcante, subscrito pelos Vereadores: Diogo Reis da Costa e Willian Ferrari. ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DE AFIXAÇÃO, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE POÁ — SP, DE AVISOS COM O NÚMERO DO DISQUE DENÚNCIA DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER (DISQUE 180)

FICAM OS SENHORES VEREADORES CONVOCADOS PARA A 2ª SESSÃO ORDINÁRIA A REALIZAR-SE NO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2018, EXCEPCIONALMENTE, EM VIRTUDE DO CARNAVAL, ÀS 17:00 HORAS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS.