ORDEM DO DIA PARA A 21ª SESSÃO ORDINÁRIA, A REALIZAR-SE NO DIA 26 DE JUNHO DE 2018, AS 17:00 HORAS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS NA CÂMARA MUNICIPAL

ITEM I – ÚNICA DISCUSSÃO E PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 022/2018, de autoria do Executivo.

ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DE 2019 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” (L.D.O.)

OBS.: PROJETO ENCAMINHADO AOS SENHORES VEREADORES EM 03 DE MAIO DE 2018 (via e-mail)

FICAM OS SENHORES VEREADORES CONVOCADOS PARA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA A REALIZAR-SE AO TÉRMINO DA PRESENTE SESSÃO, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS. FICAM AINDA CONVOCADOS PARA A 22ª SESSÃO ORDINÁRIA DIA 07 DE AGOSTO DE 2018.

CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA PARA DELIBERAÇÃO EM 2ª VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 022/2018 ( L.D.O.)

ITEM I – SEGUNDA VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 022/2018, de autoria do Executivo.