ORDEM DO DIA PARA A 2ª SESSÃO ORDINÁRIA, A REALIZAR-SE NO DIA 12 DE FEVEREIRO DE 2019, AS 17:00 HORAS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS NA CÂMARA MUNICIPAL

ITEM I – ÚNICA DISCUSSÃO E PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 080/2018, de autoria do Vereador Saulo Souza.

ASSUNTO: “INSTITUI O DIA D DE PREVENÇÃO E ATENÇÃO A SAÚDE DOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DA ESTÂNCIA HIDROMINERAL DE POÁ”.

PUBLICAR

ITEM II – ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA MOÇÃO Nº 01/2019, de autoria do Vereador Saulo T. A. Costa.

ASSUNTO: “APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES À DRA. CAMILA EDUARDA ZAMBON, CIRURGIÃ BUCOMAXILOFACIAL, DO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS (CEO).

FICAM OS SENHORES VEREADORES CONVOCADOS PARA A 3ª SESSÃO ORDINÁRIA A REALIZAR-SE NO DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2019, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS.