ORDEM DO DIA PARA A 8ª SESSÃO ORDINÁRIA, A REALIZAR-SE NO DIA 02 DE ABRIL DE 2019, ÀS 16:00 HORAS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS NA CÂMARA MUNICIPAL

ITEM I – SEGUNDA VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI 078/2018, DE AUTORIA DO VEREADOR DIOGO REIS DA COSTA. ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, ABRANGENDO A ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA, EM ANUNCIAR SEUS CUSTOS DE PUBLICIDADE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

ITEM II – SEGUNDA VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI 013/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR SAULO SOUZA. ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA DE CÃES DE GUARDA COM FINS LUCRATIVOS NO MUNICÍPIO DE POÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

FICAM OS SENHORES VEREADORES CONVOCADOS PARA A 9ª SESSÃO ORDINÁRIA, A REALIZAR-SE NO DIA 02 DE ABRIL DE 2019, ÀS 17 HORAS, NO PLENÁRIO VER. OSVALDO LEITE DANTAS.