PORTARIA N.o 035/2019

“DISPÕE SOBRE PRORROGAÇÃO DO PRAZO DO CONCURSO N° 01/2015 DA CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA HIDROMINERAL DE POÁ.”

O Presidente da Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Poá, Vereador DAVID DE ARAUJO CAMPOS, no uso de suas atribuições legais,

R E S O L V E:

I – PRORROGAR, por mais 2 anos, a partir dessa data, o Concurso nº 01/2015, para os Cargos de Técnico Legislativo, Oficial Legislativo, Porteiro e Motorista  desta Edilidade.

II- Dê-se ciência aos funcionários responsáveis da comissão do concurso acima mencionado.

III – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE

CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA HIDROMINERAL  DE POÁ

Em 08 de março de 2019

DAVID DE ARAUJO CAMPOS

PRESIDENTE

Registrada na Secretaria e Expediente e Publicada na Portaria Municipal na mesma data.

ANA APARECIDA GALLEGO

DIRETORA GERAL