Atividades internas da Casa de Leis devem ser retomadas dia 11 de maio

A Câmara Municipal de Poá comunica que, em razão da necessidade de se combater o avanço da disseminação da COVID-19, o Comitê Permanente de Crise decidiu prorrogar a suspensão dos serviços internos da edilidade até o dia 10 de maio de 2020.

Desde o início das ações de enfrentamento à Covid-19, ainda no mês de março, foram tomadas medidas para evitar a aglomeração de pessoas, em conformidade com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde, como a suspensão do atendimento ao público. Em abril foi realizada uma sessão extraordinária com a presença apenas dos vereadores e alguns servidores, e transmissão via redes sociais.

De acordo com a Resolução n. 004/2020, do Comitê Permanente de Crise, ficam suspensas, até dia 10 de maio, sessões plenárias, reuniões de comissões (internas e externas), frentes parlamentares, audiências públicas, homenagens, bem como quaisquer reuniões que envolvam matéria de competência do Legislativo.