Câmara prorroga trabalho remoto para conter coronavírus

As atividades legislativas serão retomadas dia 23 de abril

A Câmara Municipal de Poá continua tomando medidas para combater a propagação da COVID-19. A Mesa Diretora da Casa de Leis, através do Comitê Permanente de Crise,  divulgou a Resolução 03/2020, que estabelece a prorrogação do prazo de suspensão das atividades legislativas, estendendo o regime de trabalho remoto (home office) para seus servidores até o 22 de abril. O documento acompanha as determinações de decretos municipais e estaduais. Com isso, a Câmara voltará a funcionar normalmente a partir do dia 23 de abril.

Segundo a Resolução, os funcionários que necessitarem trabalhar nas dependências da Câmara estarão autorizados a fazê-lo, desde que respeitadas as orientações de higiene e distanciamento social divulgadas pelo Ministério da Saúde e mediante rodízio dos servidores. Caso haja necessidade de apreciação de matéria urgente, a Presidência da Câmara poderá convocar uma Sessão Extraordinária.