Câmara suspende atividades a partir de segunda-feira (08)

Com a reclassificação de todo o estado para a fase vermelha do Plano São Paulo, a Presidência da Câmara Municipal de Poá optou por adotar medidas mais restritivas a partir da próxima segunda-feira, 08, para evitar a propagação do novo coronavírus.

A Portaria n. 46/2021 “dispõe sobre a suspensão das atividades legislativas e do atendimento ao público externo na Câmara Municipal de Poá”.

Art. 1° – Ficam suspensas, por tempo indeterminado, as atividades legislativas, compreendendo sessões plenárias, reuniões de comissão (internas ou externas), frentes parlamentares, audiências públicas, homenagens, bem como quaisquer reuniões que envolvam matéria de competência deste legislativo, além do atendimento ao público em geral nas dependências da Câmara Municipal.

Art. 2° – No período referido no art. 1° desta portaria, não haverá expediente externo e nem atividades internas. Os servidores trabalharão remotamente nas áreas essenciais, conforme definição da Diretoria e Chefias da Casa e dos Gabinetes Parlamentares.

Art. 3° – Esta portaria entrará em vigor a partir do dia 08 de março de 2021, podendo ser alterada mediante a ocorrência de fatos supervenientes.

Covid- 19 no Brasil

O país contabilizou 10.796.506 casos e 261.188 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia, segundo balanço do consórcio de veículos de imprensa. A média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias chegou a 1.361. A variação foi de 30% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença.

Até o momento, 7.671.525 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O número representa 3,62% da população brasileira.

A Câmara Municipal de Poá se solidariza com familiares e amigos que perderam seus entes queridos. Cuide-se. E, se puder, fique em casa.

Pular para o conteúdo