Vereadores decidem por sessões remotas a partir da próxima terça-feira (09)

Durante a 5ª Sessão Ordinária, realizada ontem (02), os vereadores optaram por realizar as próximas sessões ordinárias de forma remota. A medida tem como objetivo evitar a aglomeração e a transmissão da Covid-19.

A partir da próxima semana, a Mesa Diretora estará no plenário e os demais vereadores participarão da sessão de seus gabinetes ou de suas casas, de forma remota. As sessões continuarão sendo transmitidas online no Facebook da Câmara Municipal de Poá, às terças-feiras, a partir das 19h.

Ordem do Dia

Na Ordem do Dia, três projetos foram aprovados em primeira votação, e seguem para a segunda votação na próxima semana.

O Projeto de Lei º 012/2021, de autoria do Poder Executivo, que “institui o Diário Oficial Eletrônico e dá outras providências, foi aprovado em primeira votação por unanimidade e, agora, segue para a segunda votação.

O Projeto de Lei nº 013/2021, de autoria do Poder Executivo, que “altera a Lei Municipal n° 3.592, de 11 de dezembro de 2012 e autoriza a assinar termo de adesão do município de Poá ao Consórcio Público, o Condemat, foi aprovado e segue para a segunda votação.

O Projeto de Lei nº 011/2021, de autoria do vereador Professor Rogério Mathias, que “dispõe sobre a criação de memorial em homenagem aos servidores públicos municipais e funcionários terceirizados a serviço da municipalidade mortos pela Covid-19″ também foi aprovado e segue para a segunda votação.