Comissão de Finanças e Orçamento e de Saúde realizam audiências públicas virtuais na próxima semana

A Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo vereador Professor Rogério Mathias (PTB), convida os poaenses a participarem de audiência pública virtual na segunda-feira (dia 22) às 10h com o objetivo de avaliar o cumprimento das metas fiscais do município referentes ao 3º quadrimestre de 2020. Em razão da pandemia do coronavírus, a audiência não é aberta ao público, mas os poaenses podem acompanhar a transmissão ao vivo da reunião pelo Facebook da Câmara. Perguntas e dúvidas serão aceitas antecipadamente por e-mail. Os interessados devem entrar em contato pelo endereço [email protected], com identificação do nome completo, CPF e número de telefone para contato, identificando o assunto como “AVALIAÇÃO DE METAS FISCAIS – 3º QUADRIMESTRE/2020”. Os e-mails serão aceitos até o dia 21 de fevereiro.

Já a audiência pública virtual realizada pela Comissão de Saúde, presidida pelo vereador Saulo Dentista (DEM), será realizada na sexta-feira (dia 26) às 10h, e tem como objetivo avaliar o relatório detalhado de prestação de contas do Sistema Único de Saúde no âmbito do município de Poá, referente ao 3º quadrimestre de 2020. Perguntas e dúvidas serão aceitas antecipadamente por e-mail. Os interessados devem enviar entrar em contato pelo endereço [email protected], com identificação do nome completo, CPF e número de telefone para contato, identificando o assunto como “PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE – 3º QUADRIMESTRE/2020”. Os e-mails serão aceitos até o dia 24 de fevereiro.

As audiências públicas são importantes instrumentos de participação popular e têm como objetivo fortalecer e articular os mecanismos democráticos a partir da atuação conjunta das instituições políticas e da comunidade. Participe!