Comissão de Saúde convida para audiência pública virtual na próxima sexta-feira (26)

A Comissão Permanente de Saúde convida os poaenses a participarem de audiência pública virtual na próxima sexta-feira (dia 26), às 10h, para avaliar o relatório detalhado de prestação de contas do Sistema Único de Saúde no âmbito do município de Poá, referente ao 3º quadrimestre de 2020.

Para participar, os cidadãos podem enviar perguntas antecipadamente. As questões devem ser enviadas por e-mail ([email protected]) entre hoje (dia 19) e dia 25. No assunto do e-mail deve constar “Prestação de Contas da Saúde – 3º quadrimestre de 2020”. Já o corpo do e-mail deve conter, além da dúvida ou sugestão do munícipe, nome completo, CPF e telefone para contato.

A audiência pública será transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara. Curta a página da Câmara Municipal de Poá para receber a notificação de início da transmissão.